News
Loading...

Siga-nos!

AGANIM - “PREVENÇÃO UM PRESENTE A VIDA”


No dia 23 de Dezembro as ONGs , Miss Papillon e a AGANIM - Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita, promoveram a campanha “PREVENÇÃO UM PRESENTE A VIDA” Um projeto de prevenção nos Municípios de, Nova Iguaçu, São Nilópolis e Mesquita.
O evento contou com a presença de diversos voluntários e participantes das ONGs organizadoras onde abordaram temas relacionados à Doenças Sexualmente Transmissiveis e Hepatite Virais. a campanha também contemplou os usuários de álcool e outras drogas ilícitas” . A presença do Papai Noel da Prevenção distribuindo presente para as crianças foi o ponto alto do evento. Foram distribuído 30.000 preservativos.
Parabéns aos organizadores pela iniciativa! Precisamos mesmo de mais ações como essas e menos blá blá blá!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário