News
Loading...

Siga-nos!

Ashton Kutcher vai participar da São Paulo Fashion Week

Marido de Demi Moore vai desfilar para Colci durante SPFW 2011

Sabe o Ashton Kutcher, ator gostosérrimo que esquenta a cama da sortuda Demi Moore? Então, ele e todo seu corpão vai desfilar aqui no Brasil. Kutcher será astro da campanha outono-inverno da grife Colcci.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a marca confirmou que o ex-modelo protagonista de filmes como "O Efeito Borboleta" vai participar da São Paulo Fashion Week 2011, que rola na capital paulista entre os dias 28 de janeiro e 02 de fevereiro.

De acordo com a Colcci, Ashton Kutcher foi escolhido para ser garoto-propaganda por conta de seu estilo de vida "versátil e moderno, de um jovem que consegue ser chique casual ao mesmo tempo".

As fotos da campanha serão feitas nos EUA, assinadas por ninguém menos que Steven Klein.

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário