News
Loading...

Siga-nos!

"Espero não estar assim aos 50"


Rihanna se divertiu com uma foto postada por um fã no Twitter. Um internauta pegou uma imagem da brasileira Alcione e fez uma montagem com a inscrição "Loud", imitando a capa do novo álbum da cantora de Barbados. "Rihanna em 30 anos", ele escreveu.

As duas aparecem com o mesmo tom de cabelo nas fotos. "Essa foto é muito engraçada!Espero não estar assim com 50 de verdade", respondeu Rihanna em seu perfil no microblog. Ela está com os cabelos vermelhos desde junho, quando apareceu com o novo visual durante um show na Espanha.

Procurada por QUEM, a assessoria de Alcione disse que a cantora não vai se pronunciar sobre o assunto. "Ela não rebate essas indelicadezas. Alcione está preocupada com o 'Natal das Famílias', projeto que existe há 5 anos cuja renda do show que ela fez na última terça-feira (7) será revertida em cestas básicas para famílias carentes, catalogadas em instituições", afirmou a assessora.

Fonte: QUEM

Ps.: Ridículo o pronunciamento de Rihanna! Alcione é MARA! Eu adoro!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário