News
Loading...

Siga-nos!

Eu só quero amar e ser amado


Fico as vezes a pensar por andam os homossexuais reflexivos da face terrena. Adoro festas do meio e não é atoa que promovo uma, mas em contrapartida fico observando na maioria das vezes tanta futilidade boba, sem qualquer resquício de sabedoria em atitudes e palavras.
Neste ano de 2010 aconteceram tantas Paradas LGBT com o "intuito" de buscar uma igualdade de direitos sociais e de que a maioria dos gays possam ser literalmente livres.
Presenciamos tantos ataques de homofobia e sempre contestamos essas atitudes banalizando o ato e o motivo pelo qual tal indivíduo o promoveu.
Na maioria das vezes nossa lema é: "Eu só quero amar e ser amado"
Utopia? Pode ser. Mas o fato é que muitos dos nossos não fazem por onde de tal respeito e nem muito menos de tal luta.
Se buscamos realmente lutar por algo em comum e que ao mesmo tempo atenda as nossas individualidades, precisamos evoluir e muito no quesito: RESPEITO!
Ser gay não é fácil, fato! Mas também não é um bicho de sete cabeças quando se faz com respeito, e trata-se a outra pessoa como gostaria que fosses tratado.
Neste vídeo que disponibilizo abaixo, graças ao meu amigo Dario Junior, vocês leitores poderão refletir bem sobre a importância das nossas atitudes perante outrem para que sejamos verdadeiramente respeitados por grande parte da sociedade, pois devemos iniciar o respeito entre nós mesmos.
Veja quantas coisas perdemos na vida por atitudes tão pequenas. Há coisas muito mais importantes do que reparar na bolsa da Calvin Klein da outra pessoa, ou ignorar o outro por não ter o mesmo estilo de roupa que você. Existem coisas muito mais importantes do que dar pinta e dizer: "Eu sou rica!".
Enfim, existe o fato de VIVER bem ser consequência de ESTAR bem consigo mesmo e com outrem.
Pense nisso e obrigado por estar aqui!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Acho que o problema da maioria dos homossexuais está nessa tal "busca por ser amado", que acaba por resultar em promiscuidade, ás vezes. O vídeo mostra exatamente que por estarmos nessa condição, não quer dizer que estamos fadados a viver só. Vamos com calma galera, é como diz ditado: "Pra toda panela existe uma tampa".

    ResponderExcluir