News
Loading...

Siga-nos!

Oprah Winfrey chora: "Não sou lésbica"


Oprah Winfrey negou que seja homossexual durante entrevista para Barbara Walters, segundo informou o site da revista "People", na tarde desta quarta-feira (8).

"Não sou lésbica", afirmou a apresentadora de 56 anos, eleita a mulher mais poderosa do mundo pela revista "Time". "Na verdade, eu não sou nem um pouquinho lésbica mesmo", continuou. "E o principal motivo desses rumores me irritarem tanto é porque existem pessoas que me consideram mentirosa. O segundo motivo...Por que alguém pensaria que eu iria esconder minha opção sexual? Todos sabem que esta não é a forma como eu oriento a minha vida."

Os rumores aumentaram principalemtne depois que apontaram Gayle King como um possível affair da apresentadora.

"Ela é...A mãe que eu nunca tive. A irmã que todo mundo sempre quis ter. Ela é a amiga que todo mundo merece. Não conheço pessoa melhor", disse Oprah, que começou a chorar. "Isso me faz chorar porque eu paro para pensar no fato de nunca ter falado isso para ela", contou Oprah Winfrey, que pediu um lenço para Barbara Walters.

Fonte: O Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário