News
Loading...

Siga-nos!

Polícia divulga retrato falado de um dos agressores da av. Paulista

Retrato falado de um dos suspeitos de agressão na av. Paulista

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (7) o retrato falado de um dos suspeitos de agredir dois jovens na avenida Paulista neste sábado (4), em São Paulo. O agressor foi descrito por uma das vítimas. Pela descrição, o suspeito é branco e tem o cabelo curto e loiro nas pontas. A polícia busca também imagens de circuitos internos de condomínios da região para tentar identificar os agressores.

Em depoimento no 5º DP, Gilberto Tranquilino da Silva, 28, e Robson Oliveira de Lima, 28, disseram que foram alvo de um grupo homofóbico formado por quatro homens e duas mulheres.

'Apanhamos porque somos gays. Enquanto batiam na gente eles nos chamavam de veados, bichas e diziam para não andarmos abraçados', relatou Gilberto Silva. Os amigos foram agredidos após saírem de uma boate na rua dos Ingleses.

'Pensamos em pegar um táxi, mas desistimos e decidimos ir a pé. Não imaginava que isso poderia ocorrer comigo', afirmou o operador de telemarketing Gilberto Silva.

O vendedor Robson Lima diz não se lembrar da agressão. 'Eu desmaiei depois da primeira pancada na cabeça.'

A ação dos agressores durou cerca de dez minutos. Enquanto Robson estava desacordado e apanhando no chão, Gilberto procurou ajuda. Ambos foram encaminhados ao Hospital do Servidor Público Municipal, na Aclimação. Ambos foram medicados e receberam alta no final de semana.

Após o novo ataque, a Polícia Militar decidiu reforçar o policiamento da região da avenida Paulista durante a madrugada.

Desde segunda-feira (6), cerca de 30 PMs estão fazendo rondas nas proximidades de boates gays, em ruas como Frei Caneca, para tentar evitar que mais agressões ocorram.

fonte: Folha de São Paulo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário