News
Loading...

Siga-nos!

RISE: novo set do DJ Rhavi Carvalho


O Dj Rhavi Carvalho está elevando sua carreira cada vez mais. Muitas apresentações, em diversas cidades e eventos marcam esta trajetória.

Agora o Top disponibilizou o seu Set intitulado RISE.
O “RISE” é meu set mix de dezembro, significa “subida”, “ascensão”, “elevar-se”. É um nome forte, assim como o set. Adorei o resultado final e espero que as pessoas curtam como eu curti!
Aproveito para agradecer o carinho do público de todas as cidades por onde eu tenho passado, muita vibe positiva galera !!! Beijos - diz Rhavi.

Sucesso para o gato! Para quem quer se jogar ao som deste DJ, baixe agora mesmo o set clicando AQUI.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Sou suspeito né??? rs
    Mais não consigo parar de ouvir o RISE, além de super atualizado, está muito bem mixado, deliro ainda mais nos últimos 8 minutos do set.
    Graças a Deus geral está elogiando, isso é resultado de um trabalho sério e comprometido! Arrebenta DJ gatão!

    ResponderExcluir