News
Loading...

Siga-nos!

VIP da festa X-MAS vai para...


A festa X-MAS de Muriaé vai ser babado gentem! Já soube que terá um ônibus saindo de Itaperuna city e várias vans das cidades vizinhas de Minas Gerais. Conforme prometido o Noticia G sorteou um VIP para esta última festa do ano e a felizarda foi nada mais, nada menos que Patrícia Hespanhol com a seguinte postagem:

rhóu...rhóu,rhóu,rhóu...é Natal!
E nada mais original do que festa e presente.
Festa será a X-mas Party 2, dia 25 de dezembro. no recantus bar em Muriaé..sem explicação...a melhor do ano no final do ano.Nery no comando, arrasando na produção,som , esbanjando simpátia e dedicação...fazendo assim seu fervo mais brilhante do que nunca. Vamos lá conferir galera!!!
E o presente???
Meu VIP né? rsrrsrsrsrs...
assim sendo impossível não aparecer e levar mais uns 3 amigos para conhecer o que há de melhor em festas.
Fecharemos o Ano com chave de ouro!
Onde Nery faz...a galera vai atrás kkkkkk...Adoro!!!
Aproveito aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um ano novo de muito sucesso e realizações.
Um bj a todos do portal notícia G.

Patrícia é uma figura cativa das festas de MG que estava um pouco sumida. Nada melhor do que um VIP para ela então que alegra sempre por onde passa.
Obrigado a todos que participaram e parabéns Patrícia, te encontro por lá!
Quem quiser verificar se ainda tem vagas no ônibus de Itaperuna, ligue para Dario Junior no tlefone: (22)9898-3212
Sigam o twitter: @portalnoticiag
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Rsrsrsrsrs...gente...eu ganhei!!!
    Nossa hj é meu dia de sorte.
    Acordei super feliz para trabalhar, encontrei alguns amigos prá combinar da festa e chego em casa tchammmmmmm...ganhei um VIP hehehehehe...valeu mesmo!
    Andei sumida mesmo...namoro, concursos, trabalho...esse ano foi muito agitado no profissional, mas voltando novamente para as pista e agradeço a vcs todos da noticias G e ao produtor Nery pelo Vip que colocou a sorteio.
    Muito feliz por ter ganhado...não pelo dimdim, mas adoro ser escolhida kkkkkkkk(fica a dica).
    Espero poder reencontrar todos amigos com muito carinho e com aquele abraço super apertado emanando só energia do Bem...UM FELIZ NATAL GENTEEEEE...e nos encontramos por lá.
    Sabado dia 25 X-mas Party...e vamos ferver!!!
    Bjos no coração e até lá.

    Patrícia Hespanhol

    ResponderExcluir