News
Loading...

Siga-nos!

Ator Jake Gyllenhaal apimenta rumores sobre sua sexualidade

Em entrevista no Jimmy Kimmel Live, Jake Gyllenhaal colocou mais lenha na fogueira ao falar sobre sua sexualidade. O astro, que já namorou beldades como Reese Witherspoon e Taylor Swift, nunca ligou muito para o fato de dizerem que ele dá "seus pulos" com outros homens longe das câmeras e afirma apenas que é bem resolvido sexualmente, se envolvendo exclusivamente com mulheres, acreditem ou não.

No programa, ele apimentou ainda mais a conversa ao dizer que a "fama" de gay surgiu depois que ele protagonizou O Segredo de Brokeback Mountain, papel pelo qual ele foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

O mais interessante da conversa, no entanto, foi que Gyllenhaal citou um amigo de infância que ele conhece desde os seis anos e que sempre o acompanha quando ele está viajando a trabalho.

"Uma vez nós estávamos em Londres e ele estava me ajudando a dar um nó na minha gravata. Meu agente e uma jornalista entraram na sala na mesma hora e ficaram sem graça, pedindo desculpas, como se estivessemos num momento muito íntimo. Tentamos explicar, mas era tarde", brinca.

Gyllenhaal conta ainda que ele e seu amigo, que é estilista, usam um apelido carinhoso para chamar um ao outro e que no Bafta, quando o ator ganhou um prêmio, os dois se abraçaram e disseram: "é isso aí, querido", deixando os rumores ainda mais fortes.

Fonte: O DIA
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Ele sendo ou não Gay, não deve explicações sobre a sua vida ah absolutamente ninguém. Gosto muito dele tanto como ator quanto como pessoa e acho que cada um sabe o que faz e o que quer da vida. ;D

    Notícia G sempre me deixando bem informado <3*

    ResponderExcluir