News
Loading...

Siga-nos!

III Parada do Orgulho LGBTS de Mesquita será no dia 28 de Agosto


O mês de agosto promete, vem aí  a  III Parada de Lesbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais e Simpatizantes de Mesquita na Baixada Fluminense com data prevista para o dia 28 de Agosto na Av. São Paulo a partir das 14 horas.
A intenção do evento é mais uma vez conscientizar a população contra homofobia, que assola nosso país e entristece nossa sociedade. Esta mega manifestação seráo rganizada pela AGANIM (Associação de Gays e amigos de nova Iguaçu e Mesquita) e contará com a participaçãp de aproximadamente 80.000 mil pessoas. 
"Neste ano de 2011 em nossa Parada vamos celebrar o dia mundial da visiblidade lésbica que é dia 29/08 e reivindicar o reconhecimento dos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais como a aprovação do PLC 122/2006, pretendemos  comemorar a visibilidade da mulher como um todo não só das lésbicas,mas da mulher que possue sua essência", diz  Neno Ferreira.
O tema de nossa Parada será a  Mulher e Simpatiantes. Por isso o LgbtS 
Vale à pena participar, evitando assim todo e qualquer tipo de preconceito,pois o preconceituoso é burro !
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário