News
Loading...

Siga-nos!

Ricky Martin vai se casar


O cantor Ricky Martin pretende se casar com o namorado, Carlos González, em uma cerimônia íntima na espanha, segundo informações do popular programa de TV El Programa de Ana Rosa, que vai ao ar no país. O jornalista Miguel Angel Nicolas disse que Martin que se tornar cidadão espanhol já que ele não pode se casar em Porto Rico, onde a união civil gay não é reconhecida pelas leis federais.

Durante seu discurso quando recebeu homenagem da Aliança Gay & Lésbica Contra a Difamação, Martin agradeceu ao namorado e aos filhos.

O cantor acaba de iniciar a turnê Musica+Alma+Sexo, repleta de efeitos pirotécnicos, dançarinos e muita sensualidade. Depois de fazer a grande estreia em Porto Rico, o pastor conservador Wanda Rolon, do país, disse que Martin era uma "má influência" aos jovens e que, se as pessoas fossem tementes a Deus, deveriam boicotar sua música.

Fonte: O DIA
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso no Brasil aguardamos que alguma decisão seja tomada ah nosso favor. Eu também quero Casar ;D

    ResponderExcluir
  3. BANDO DE BICHA SAFADA!! VAMO COLOCAR VCS PRA TRABLHAR NA ENXADA!!

    ResponderExcluir