News
Loading...

Siga-nos!

Robyn era confundida com menino na escola


A cantora sueca Robyn disse em entrevista à revista gay “Out” que uma de suas professoras a confundiu com um menino por três anos. Ela tentou avisá-la, ao que a mestra respondeu: “Meu filho também queria ser uma menina quando era mais novo”. 
A mãe da cantora precisou mandar um bilhete à professora pedindo para ela não trocar mais a identidade da filha. Isso acontecia muito, segundo Robyn, porque na Suécia seu nome é masculino e desde pequena ela usa corte de cabelo bem curto.
Hoje em dia, ela diz que é confundida com lésbicas o tempo todo. Ela ri, “mas eu acho que tenho o cabelo mais lésbico que qualquer uma das garotas que conheço”.

Fonte: G Online

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário