News
Loading...

Siga-nos!

Ariadna termina namoro de quatro meses


O namoro entre a ex-BBB Ariadna e o goleiro de futebol, Pablo Meliga, durou quatro meses e, infelizmente, já chegou ao fim.

Os dois se conheceram durante uma festa, de um amigo em comum do ex-casal. À época, a morena confessou que tinha sido amor à primeira vista.

Além disso, o fato de ela ser transexual nunca foi um empecilho. Pablo, no entanto, afirmou que o problema mesmo poderia ser o fato de que ele era um pouco ciumento. Aparentemente, o namoro terminou porque o rapaz não conseguia acompanhar a rotina da moça.

Fonte: Famosidades
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário