News
Loading...

Siga-nos!

Chris Evans é capa da GQ americana


O astro de Capitão América, que estreia nos cinemas no próximo dia 29 de julho, é capa da GQ de julho. Em fotos de Mario Testino, o ator de 30 anos aparece no editorial “O que você vai usar neste outono”, com peças de diversas marcas, entre elas D&G e Prada.
Na matéria sobre Evans, a jornalista Edith Zimmerman detalha o encontro com o ator, que resultou em uma noite em sua casa. Segundo a repórter, ela saiu totalmente bêbada da casa dele às 5h30 da manhã. Com detalhes íntimos, ela compartilha todas sua impressões da entrevista com Chris. “Ele apertava meu joelho. Não há do que reclamar, ele é famoso e atraente. Eu disse que ia chamar um táxi, Chris riu e insistiu em me dar uma carona até o hotel onde eu estava hospedada”, conta na matéria.
A repóter ainda afirmou que o ator fez questionamentos pessoais a respeito de sua família, trabalho e antigos relacionamentos. Depois disso ela se deu conta de que as mãos dele já deslizavam sobre suas pernas.
O filme "Capitão América: O Primeiro Vingador" não é o primeiro herói do ator que já protagonizou os filmes "Quarteto Fantástico" 1 e 2, onde fazia o Tocha Humana e "Heróis", onde interpretava um jovem com poderes mentais ao lado de Camilla Belle e Dakota Fanning.

Fonte: G Online
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário