News
Loading...

Siga-nos!

Luisa Marilac conta como escolheu seu nome de mulher


A transexual Luisa Marilac é a entrevistada de terça (28) do programa "Provocações", da TV Cultura.

Ao apresentador Antônio Abujamra, ela contou que não esperava a repercussão que teve o vídeo caseiro que a tornou famosa.

Postado há cerca de um ano no YouTube, o vídeo teve mais de 1,6 milhão de exibições.

"No início não foi fácil, só ouvia críticas muito duras", afirmou ela, que, contudo, defendeu seu estilo de vida. "Eu não tenho vergonha nem medo de ser o que sou."

A transexual contou como escolheu seu nome de mulher. "Uma amiga dela [da mãe de Luisa], de nome Luisa Marilac, deu minha primeira roupa de mulher e tornou-se uma grande amiga."

Segundo Luisa, ainda há muito preconceito contra os transexuais tanto no Brasil quanto na Europa.

"A violência no Brasil é muito grande com relação a nós", disse. "Tomei sete facadas, perdi um pulmão. Tenho cicatrizes no corpo e na alma que nunca vão passar."

O programa vai ao ar a partir das 23h15.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário