News
Loading...

Siga-nos!

Prince discursa contra pirataria


Prince foi o primeiro artista a lançar um álbum completamente digital, em 1997, mas desde então decidiu que odeia música com esta tecnologia e resolveu adiar a gravação de seu álbum enquanto o problema da pirataria online não estiver resolvido. As informações são do blog “Perez Hilton”.

“A indústria mudou. Fizemos dinheiro (online) antes de a pirataria virar uma loucura. Ninguém está ganhando dinheiro agora, exceto empresas de telefonia, e outras de tecnologia. Eu tenho que ir para a Casa Branca para falar sobre proteção de direitos autorais”, disse.

Mas a revolta do cantor não parou por ai. “Eu, pessoalmente, não suporto música digital. Você recebendo som em partes. Ela afeta um lugar diferente no seu cérebro. Quando você volta a tocar, você não sente nada. Somos pessoas analógicas, não digitais”.

Fonte: Famosidades


Ps.: Só no carão!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário