News
Loading...

Siga-nos!

11ª Conferência Municipal de Saúde de Curitiba


A  Aliança Paranaense  de Lésbicas, Gays, Bissexuais,   Travestis  e  Transexuais  participou neste  final  semana com oito  delegados (as) (foto)  da   11ª Conferência Municipal de Saúde de Curitiba. O evento coincide com os 20 anos da realização da 1ª Conferência, que marcou o início formal da participação popular no debate e na formulação das políticas de saúde para a cidade.
As  discussões foram divididos em 22 grupos de trabalho, 680 delegados(as)  eleitos durante as 100 conferências locais e nove distritais preparatórias discutiram atenção à saúde; saúde mental; saúde da mulher, da criança e do adolescente e materno-infantil; saúde do homem e do idoso; saúde do trabalhador; saúde das pessoas com deficiências; promoção à saúde; vigilância epidemiológica e ambiental; recursos humanos; financiamento, AIDS e  DST; e controle social. O resultado foi votado na  plenária e subsidiará as políticas públicas do município para os próximos dois anos.

Também foi eleito as  entidades e órgãos que integrarão o Conselho Municipal de Saúde para o período 2011-2013 e os delegados para a 10ª Conferência Estadual de Saúde, em outubro. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário