News
Loading...

Siga-nos!

2ª parada gay da Rocinha, no Rio


No próximo domingo (24), a comunidade da Rocinha, situada na zona sul do Rio, vai realizar sua 2ª parada gay. O promoter David Brazil e a atriz Susana Vieira serão os padrinhos do evento, que este ano virá com o tema "Contra a Homofobia, defendendo a cidadania. Uma Celebração da Liberdade de Ser, Estar e Amar ". “A Rocinha vai tremer [risos]. A concentração começa às 10h, em frente a subida da Cachopa. Mas só vamos chegar lá pelas 15h”, contou David Brazil, por telefone, ao UOL.

Frequentador assíduo da comunidade, o promoter afirmou que deixou de viajar para Nova York, nos Estados Unidos, só para participar do evento. “Quando me passaram a data da parada, falei: ‘ah, meu amor, vou estar em NY, porque é meu aniversário. Não vou poder ir’. Mas pensei bem e decidi ficar no Rio. Pela primeira vez vou passar meu aniversário com mais de 100 mil pessoas”, disse David, que faz aniversário no dia 24.

David acrescentou que é a segunda vez que apadrinha a parada gay da Rocinha. “Ano passado, fui padrinho da 1ª parada junto com a drag queen Suzy Brasil, que, este ano, vai ser musa. Desta vez, a madrinha vai ser a Susana [Vieira], que também tem um carinho enorme pela comunidade”, afirmou.

Realizado pela Associação de Moradores da Rocinha, o evento tem como objetivo combater o preconceito em relação aos moradores da favela e aos homossexuais, unindo-os numa grande festa a céu aberto.

Fonte: UOL
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Mais eu acho qe david esta certo por passar juntos conosco parabens e felicidades

    ResponderExcluir