News
Loading...

Siga-nos!

AGANIM é sucesso na Ação Global 2011 em Nova Iguaçu


Levar conscientização ao público foi a forma mais didática que a AGANIM encontrou para promover saúde em Nova Iguaçu, na edição 2011 do Projeto Ação Global, que aconteceu no dia 24 de abril, das 8h20 às 17 horas. 

O mega evento é parceria do SESI, FIRJAN com a Rede Globo.  

Como Door da ONG, Karla Kokeiro interagiu com a população distribuindo materia didático sobre Hepatites, Dengue, Hipertenção, Saúde da Mulher, material contra a Homofobia, além de preservativos. 





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Mais uma vez ouço falar do trabalho dessa AGANIM e me dispertou a curiosidade em conheçe-los quando der poste o endereço e contato dels e d ante mão estao mais uma vez de parabens.

    ResponderExcluir