News
Loading...

Siga-nos!

Curto circuito de sucesso na 2ª edição da EletrikA


Noite de clima agradável e recepção sempre muito calorosa, boa música e muita gente bonita, assim pode ser descrita a noite que marcou a 2ª edição da EletrikA, no dia 09 de julho no Clube Canto Verde em Muriaé . 
Ela prometia ser bem mais eletrizante e realmente causou uma explosão de energia entre os presentes que vieram de diversas cidades do interior de Minas Gerais, Rio e ainda de algumas capitais. 
No clima de muito fervo e alta temperatura na pista, Nery Brazil agradeceu presenças, tirou fotos e recebeu vários elogios sobre a noite e, acreditem, já perguntam sobre quando acontecerá a 3ª edição da festa. 
Com isso, podemos perceber que a EletrikA já caiu no gosto da galera e já faz parte do calendário de festas da região. “Foi mais uma vez incrível! Tivemos um público muito maior do que da 1ª edição, a pista se transformou num verdadeiro mar de gente bonita e boas energias, me emocionei demais!”, revela Nery Brazil.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. REALMENTE A FESTA ESTAVA OTIMA E ISSO TUDO GRAÇAS AO GRANDE PUBLICO QUE COMPARACEU E DEU UM BRILHO A NOITE DE SABADO DA ELETRIKA.
    ASS: DJ JHONNY BELONSI

    ResponderExcluir
  2. nery como sempre fazendo as melhores festas , abraçao aii meu amigo !!

    ResponderExcluir
  3. queremos as fotos da festa!!!

    ResponderExcluir
  4. keria as fotos da festa!!! onde eu encontro?

    ResponderExcluir
  5. AS FOTOS OFICIAS DA FESTA SE ENCONTRAM NO FACEBOOK DE NERY BRAZIL !

    Acesse:
    http://www.facebook.com/NERY.BRAZIL

    OBRIGADO PELA PRESENÇA !
    NERY BRAZIL

    ResponderExcluir
  6. AS FOTOS PODEM SER ENCONTRADAS TAMBÉM NOS DOIS PERFIS DO ORKUT DE NERY BRAZIL !

    ATT,
    EQUIPE ELETRIKA

    ResponderExcluir