News
Loading...

Siga-nos!

E você, conhece a FELICIDADE?


 E você, conhece a FELICIDADE?

Amy Jade Winehouse, 27 anos,  compositora de soul, jazz e uma cantora de voz inconfundível e espetacular.
Amy Winehouse ficou conhecida por seu talento e por suas intempéries na vida de glamour, fama e dinheiro.
Amy tinha a voz das grandes Divas do soul music. Afinada, cheia de atitude e com muita irreverência, a cantora faz sucesso e deixa sua marca no universo musical das partituras.
Amy não soube aproveitar a fama, ou, poderíamos ousar em dizer que aproveitou demais ao ponto de utilizá-la como estopim na sua vida cotidiana.
Com as facilidades que o dinheiro proporciona, a cantora conseguia alimentar-se de todos os seus desejos, inclusive no que diz respeito a ser usuária de entorpecentes e ao alcoolismo.
Mas o dinheiro não deu a Amy, tudo o que ela poderia desejar. A cantora demonstrava irritabilidade, necessidade de cuidados e de juízo.
A artista que cantou “Tentaram me mandar pra reabilitação | Eu disse ‘não, não, não’”, lutou veemente a favor de seu trágico final, nos últimos dias, infelizmente.

“Prefiro ficar em casa com Ray (Charles)
Não posso ficar 70 dias internada
Por que não há nada
Não há nada que possam me ensinar lá
Que eu não possa aprender com o Sr. (Donny) Hathaway”

Amy não agüentou e precipitou o percurso de sua vida neste universo.
A vida dela está marcada pelo ditado que diz: ‘O dinheiro não traz felicidade, mas manda buscá-la’. Pena que algumas pessoas, como Amy, vivem grande parte da sua vida, sem descobrir, o que é a FELICIDADE.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário