News
Loading...

Siga-nos!

"Faria beijo gay"


Em entrevista à revista "A Capa", o ator Rodrigo Andrade, no ar como Eduardo em "Insensato Coração" afirmou que gostaria de protagonizar um beijo gay.

À publicação, Rodrigo falou sobre interpretar um personagem homossexual na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

"Gostaria de quebrar esse tabu, de entrar para a história da Globo. Mas não depende de mim. Eduardo e Hugo (papel de Marcos Damigo) já mostram que muita coisa pode mudar, que as pessoas podem ser felizes, constituir família, enfim, viver bem, e dizer que é uma hipocrisia todo esse preconceito", disse o ator.

Em tempo

Eduardo vai se declarar para Hugo no capítulo desta quinta-feira (14). O professor tenta consolar Eduardo e acaba sendo surpreendido por uma declaração de amor: "Eu sei o que eu estou vivendo com você. Agora, eu tenho certeza do que sinto. O tempo das dúvidas já passou, meu amor", diz Eduardo.

Fojte: Na Telinha
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :