News
Loading...

Siga-nos!

"Pornô foi bandeira difícil de carregar"


A TV tem uma relação de amor e ódio com Alexandre Frota, 45. O momento atual é de paixão total. No ar como a versão gay de Robin em "A Praça É Nossa" (SBT), o ator é responsável por um dos picos de audiência da atração, que no mês de junho marcou média de 9,4 pontos.

A passagem de Frota pelo SBT vai bem, tanto que deve assumir o cargo de diretor de novos projetos. Ele desconversa, mas deixa escapar que adoraria dirigir um reality show. Vale lembrar que Frota já participou de três confinamentos e da montagem de "A Fazenda 1" (Record).

O ator também está na TV paga. Frota viveu Luizão em "Roque Santeiro", atualmente reprisada no Viva.

A carreira cheia de altos e baixos, o ator atribui à falta de orientação. "A minha carreira foi vitoriosa, mas também errei. Poderia ter tido mais acompanhamento."

O episódio mais polêmico de sua vida artística foi a atuação em filmes pornô. Foram 12 longas, e a recepção do público não foi das melhores, mas Frota ficou satisfeito.

"As pessoas bateram muito nos pornôs, mas eu sei como fiz. Acho que colaborei para melhorar a qualidade desses filmes. Foi uma bandeira difícil de carregar, mas foi a minha escolha", diz ele.


Fonte: Folha
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário