News
Loading...

Siga-nos!

12a. exibição no espaço Cine Psi

Foto: Neno Ferreira (Aganim). Ana Costa (Triangulo Rosa), Denise Malheiros e Wanda Vasconcellos do Conselho Regional de Psicologia. 


A comissão Gestora do CRP-RJ/Baixada Fluminense, convida para no dia 11 de Agosto as 17 horas na subsede do CRP-RJ  a exibição do filme "Minha vida em cor de Rosa". O filme conta a história de um menino que acredita ser uma menina e vive de acordo com isso, apesar do preconceito que passa a sofrer. O filme é uma produção franco-belga e foi o vencedor do globo de ouro de melhor file estrangeiro de 1997. Apòs o filme acontecerá um debate acerca do tema: A Psicologia e as Diversas Expressões da Sexualidade, com o grupo AGANIM-Associação de Gays e amigos de Nova Iguaçu e Mesquita,Grupo Triangulo Rosa, Lindomar Darós, Conselheiro Tesoureiro do CRP-RJ. 



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário