News
Loading...

Siga-nos!

7ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio



Lutar por uma sociedade igualitária e reivindicar pelos direitos LGBT: esses são os principais objetivos da Parada Gay, cujo nome oficial é Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), que além da manifestação com a participação popular, organiza debates, seminários, shows e palestras sobre o assunto. O tema da Parada Gay desse ano é “Pela igualdade para garantir as diferenças”.

A programação desse ano conta com o lançamento da setorial LGBT do PT de Cabo Frio, dia 01 de setembro, às 16h, na sede do Partido dos Trabalhadores, localizada na Avenida Teixeira e Souza, no Parque Central. Para o presidente da ONG, trata-se de uma vitória para o movimento LGBT:

- O Grupo Iguais é uma instituição suprapartidária, mas vemos essa setorial como uma grande conquista para o movimento, principalmente no que tange a reivindicar melhorias para a execução do nosso trabalho – disse Rodolpho Campbell.

Ainda na semana do Orgulho Gay, haverá sessão solene, dia 2, às 19h, na Câmara Municipal de Cabo Frio, com homenagens para diversas personalidades cabo-frienses, além da realização de Mesa Redonda sobre a importância da diversidade. Na ocasião, será apresentado um vídeo do deputado federal Jean Wyllys (PSOL), falando sobre a importância do evento.

A abertura da festa gay de Cabo Frio será dia 3, na Boate Angel´s Club, com DJs, apresentação de Drags e muito agito a noite toda.

No dia 4, domingo, a concentração para a Parada Gay será às 14h, no Espaço de Eventos de Cabo Frio, com várias atrações, entre elas: Manú Almeida,  Tom Zair e Kênia Caroline; DJ Marcelo Rocha e DJ Petersen (Angel´s Club), Robson Araújo (Cine ideal, Bitch) e DJ Alex Dubbing (Curitiba). A apresentação ficará por conta de Monayra Manon (Cabo Frio) e Karine Karão (Rio). As Drags Queens Michelly Strass (RJ), Melisse Ryan (RJ) e Karla Spiller (CF) farão o agito da festa, que também contará com diversas personalidades públicas municipais, estaduais e nacionais.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário