News
Loading...

Siga-nos!

III PARADA pela DIVERSIDADE e pela CIDADANIA LGBT de MESQUITA


Neste ano, a organização do evento além de ter como objetivo  principal a continuação da luta contra a homofobia - masi presente doque nunca em nosssa sociedade atual - ele não deverá ser o único tema. Optamos em contemplar outros protagonistas que ajudam a AGANIM ser auma ong de referência na Baixada Fluminense, por  sua atuação consistente e constante. A nossa instituiçãonão aparece somente para realizar paradas, e devemos muito disso aos nossos parceiros do dia-a-dia.

PROGRAMAÇÃO

9h às 14hs: Grande AÇÃO SOCIAL

A AGANIM, e a  Prefeitura  Municipal de Mesquita, em conjunto com  parceiros da sociedade civil e do  poder público, estarão oferecendo os seguintes serviços: 
SAÚDE - Medição de pressão arterial, colesterol , diabetes, teste de hepatite B, Hanseníase, homeopatia, massoterapia, acupuntura auricular , distribuiçaõ de preservativos masculino e feminino, lubrificantes, e informativos sobre hipertensão, hepatite B, dengue  e saúde da mulher.

BELEZA - Corte de cabelo masculino e feminino e escova.

LOCAL: Praça Elizabeth Paixão - Centro / MESQUITA

14:30hs: SHOW DE  CONCENTRAÇÃO
LOCAL: Av. São Paulo - atrás do E.E. Castelo Branco / VOCACIONAL - Juscelino

Mc Serginho estará colocando a  galera para dançar e cantar junto com os nossos convidados. Dentre eles: Mulher Melão, Ms Créu, Gazela e Jayla. E ainda distribuiçao de camisetas  e brindes da FM O DIA.

Com intuito de homenagear o DIA DA VISIBILIDADE LÉSBICA - 29/08 - disponibilizamos um trio só para as mulheresm , que será "puxado" pela Dj  Paula Becker , que toca  nas boates Le Boy e Le Girl. Ela promote levar a galera ao delírio , tocando os rítmos que mais agitam a noite carioca . Essa ação já está causando no meio lésbico, pois  geralmente  os organizadores das paradas  LGBT não dão visibilidade para as mulheres. Ainda dentro das homenagens, a AGANIM vai trazer no seu trio principal um grande homenagem  á sua  eterna madrinha, a DJ e dançarina,  LACRAIA - in memorian. Como será a homenagem , é sigilo.

16hs: Abertura com HINO NACIONAL e HINO MUNICIPAL - Com Janniny´s Damas,  e saudação  das autoridades  públicas e representantes da sociedade civil;

17hs: Saída da Parada

19: Show de encerramento
Com Prisicilla Nocetti, Rômulo Costa,  Lanna Volkman, Wanda Camburão, Meime dos Brilhos, Renatinho da Bahia (ex- é o Tchan), e Gôgo Boys
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário