News
Loading...

Siga-nos!

Juliano Cazarré revela que já recebeu cantadas de homens




Juliano Cazarré curte o sucesso do exibicionista Ismael, de "Insensato Coração". Em entrevista para a edição de setembro da revista "Contigo!", o ator, revelou que já foi muito mulherengo. "Tive um momento na solteirice que ficava com várias, mas não tinha um relacionamento. Todo mundo saía ganhando”, diverte-se o ator, que atualmente tem recebido muita cantada não apenas de mulheres, mas também de homens. “Não é a minha, mas levo na boa”, conta.
Vivendo seu primeiro papel de destaque na TV, Juliano revelou que tem medo de ficar rotulado como “o gostoso”. “Nem sempre vou ter de explorar esse sex appeal”, diz o ator. “Gosto de me manter neutro para assumir personalidades diferentes”.

Fonte: EGO

Ps.: Ahhhhh Ismaellll!
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário