News
Loading...

Siga-nos!

Parada do Orgulho LGBTT de Cataguases | Dia 18 de setembro


A festa da diversidade já tem data certa em Cataguases. A sexta edição da Parada do Orgulho LGBTT de Cataguases vai acontecer no dia 18 de setembro, finalizando as comemorações de aniversário da cidade. O tema escolhido para o evento este ano é “Todos juntos somos fortes”, inspirado no conto “Os saltimbancos”, como informou o presidente da ONG, Rodrigo Augusto.
Os organizadores do evento prestarão uma homenagem a Francisco Salgado Filho, escolhendo-o como Rei da Parada deste ano. Homoafetivo assumido desde a década de sessenta, figura popular nos carnavais, aos setenta e três anos de idade aceitou ao convite para participar do desfile. “Devemos muito ao Chico. Pela sua irreverência, ousadia e criatividade. Estamos preparando uma grande surpresa tanto para ele quanto para quem estiver na parada”, conta o diretor social do MGC, o promoter José Francisco
Alves Pathê.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário