News
Loading...

Siga-nos!

Revista JUNIOR com Miro Moreira | JUNIOR #31



A edição #31 da revista JUNIOR chega às bancas de todo Brasil trazendo duas capas com Miro Moreira: uma no estilo tradicional e outra encarnando um nerd sexy. Rodrigo Andrade, o Eduardo de Insensato Coração, faz uma defesa do seu personagem que deve se casar com namorado no final da novela.

O Test Drive deste mês avaliou os serviços sexuais oferecidos em anúncios de orelhões. Entrevistamos os ultra conservadores senadores pastores Crivella e Magno Maltapara saber o que Evangélicos pensam dos direitos lgbt. E conheça a história de uma  pastora que havia sido “curada” e voltou a ser lésbica.  

Ex-gogo boys contam o que fizeram depois que abandonaram suas carreiras nos clubes. Conheça o trabalho de Michael McCloud, o fotógrafo canadense que fotografa lindos com pouca roupa vestindo orelhas de Mickey.

Saiba o passo a passo para transformar a união civil em casamento de verdade. 

Em Bem Estar apresentamos exercícios caseiros para chapar a barriga, qual melhor  corte para o seu tipo de cabelo e solução para pelos encravados.

Nossa Moda apresenta looks xadrez para o dia e muita cor e pouca roupa para as noites quentes do verão que se aproxima. 

Em Turismo apresentamos quatro destinos para casais em Lua de Mel: Curação, Lyon, Islândia e Colonia del Sacramento e 10 dicas imperdíveis em Fortaleza.

 A revista JUNIOR é uma publicação mensal da Editora MixBrasil.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário