News
Loading...

Siga-nos!

Shine Party | 06 de Agosto | Muriaé/MG

No próximo dia 06 de agosto vai acontecer a festa mais esperada do ano de Minas no Colina Country Club a partir das 23 horas em Muriaé-MG. A Shine Party comemora seus 3 anos com muito fervo, o line mais renomado do Brasil e uma estrutura jamais vista em outras edições!
Com o objetivo de trazer o som das principais capitais brasileiras do Brasil, a Shine Party traz um line de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, DJ Bruno Pacheco (São Paulo), Dj Flavio Lima (Rio de Janeiro) e Dj Diego Ramal (Belo Horizonte).
Além dos renomeados Djs teremos a apresentação da Rainha das Paradas da Zona da Mata Mineira e apresentadora do Miss Gay Brasil, Fernanda Muller. O produtor da Shine Party está preparando uma estrutura jamais vista em todos os eventos da região. – “A Magia, o Brilho e a Sedução irão nortear o evento para que as pessoas se encantem, curtam e façam do momento o melhor. Será um momento jamais visto em toda região!” Disse o produtor do evento, Caic Henriques cheio de mistérios.
Já estão confirmadas excursões de Itaperuna, Miracema, Leopoldina, Viçosa, Ponte Nova, Juiz de Fora, Raul Soares, Caiana, Carangola, Espera Feliz, Cataguases, Caratinga, Manhuaçu, Campos e Bom Jesus do Itabapoana para a edição de aniversário da Shine Party! E os ingressos estão sendo vendidos nos pontos de vendas indicados no flyer oficial.
Não perca a festa mais esperada do Ano. Isso é Shine Party! More Than you want!



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário