News
Loading...

Siga-nos!

Aganim na política

Professor Fabiano Oliveira 

O professor Fabiano Oliveira acredita que a diversidade deve ocupar o seu espaço devido e eliminar o preconceito seja ele de raça ou sexo. E por este motivo vem fazendo uma trabalho de prevenção e conscientização aos jovens junto a AGANIM (Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita), uma instituição que mantém um sistemático trabalho de sensibilização sobre os direitos sexuais e humanos. E devemos lembrar que a homofobia afeta todas as pessoas, inclusive as heterossexuais, porque as condicionam com quem podem ou não podem andar. Esta é uma luta por mudanças da subjetividade humana,contra todas as experiências machistas que dominam a sociedade. Desde de 2006 temos trabalhado em parceria com algumas escolas de Nova Iguaçu,para diminuirmos o índice de preconceito nas escolas e através desse trabalho temos alcançado grande êxodo .

Os jovens precisam voltar a se interessar por política, principalmente a política de seu país que vem sofrendo muito com Ministros, Senadores, Deputados e Vereadores corruptos que praticam seus golpes contra a nação e ficam impunes sobre os atos que cometeram. A manifestação é um ato democrático que o brasileiro tem que se acostumar a praticar, manifestar não é pegar em armas e sair por ai dando tiros, mas sim mostrar de forma pacifica e intensa a nossa vontade de mudança, por um país mais justo a todos que a desigualdade social existente em nosso pais seja cada vez menor e que os corruptos paguem pelos atos que cometeram.

Texto: AGANIM
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. TRY AND GET YOUR STUDENTS TO READ THE HELLESPONT ON KINDLE!! UMA HISTORIA DE AMOR!!

    ResponderExcluir