News
Loading...

Siga-nos!

Justiça arquiva inquérito contra Daniel


A saída de Monique do “Big Brother Brasil 12” e suas entrevistas esclarecedoras parecem ter feito peso em cima do processo de Daniel Echaniz.

Investigado e acusado de ter estuprado a morena, o modelo teve seu inquérito policial encerrado e arquivado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

O tribunal entendeu que não houve crime, de acordo com o depoimento de Monique. Além disso, o modelo não está mais proibido de sair do país.

Em menos de uma semana de confinamento, Daniel foi expulso do “BBB 12” com a alegação de tinha comportamento inadequado.

Fonte: Famosidades

Ps.: E agora "José"??
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário