News
Loading...

Siga-nos!

Alexa assina contrato com a Wegroup


A cantora Alexa (agora com apenas uma letra "X"), famosa pelos hits "Give To Me", "The Reason" e "My Baby Left Me" acaba de assinar contrato com a produtora Wegroup, na qual também fazem parte as divas Lorena Simpson e Amannda.

Depois de um ano longe dos palcos Alexa voltará com força total, fazendo uma grande apresentação será em muito em breve, mas já adiantam que será em São Paulo em uma grande casa de shows. 

"Depois de muito tempo longe do público e dos palcos, sinto que a hora é essa pra voltar e dar tudo de mim.  Estou me dedicando ao máximo ao lado de profissionais maravilhosos como os da Wegroup. Estamos trabalhando muito para fazermos um lindo show para todos vocês. " comenta Alexa 

A Wegroup que é referência em qualidade e inovação traz cada vez mais novidades com suas artistas e deixa claro que não é somente as divas internacionais que fazem bonito no mercado eletrônico. Prova disso são os resultados positivos que suas cantoras apresentam. Agora a aposta será em Alexa que também chegará em grande estilo.

"É uma grande alegria para nós contarmos com uma cantora do porte da Alexa em nosso casting. A expectativa é grande com a produção e o lançamento de seu novo single em todo o Brasil" declara João Marcos Pereira, empresário da Wegroup Management. 

Para quem conhece o trabalho da Wegroup sabe que virá surpresas boas por aí, a produtora já garante que vem trabalhando e se empenhando muito para mais uma grande produção. É sucesso garantido, agora é só aguardar!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário