News
Loading...

Siga-nos!

Enzo fica nu diante de Mirna Bello


Enzo (Julio Rocha) aceitou o convite para ser modelo e, já está no estúdio, pronto para ser fotografado. Por instantes, ele chega a pensar em desistir. É quando Mirna Bello (Angela Vieira) chega e se apresenta como fotógrafa e ex-atriz. Ela exige que o rapaz não vá embora antes que ela analise seu material e ordena que ele tire a roupa: “Pode até amarelar, mas antes precisa mostrar para a mamãe esse seu corpinho”.
Mirna se aproxima, analisando Enzo de cima a baixo. "De jeito nenhum vou tirar a roupa na tua frente. Não tem como, desculpe... Eu vou nessa!", diz o rapaz, espantado. A fotógrafa instiga o modelo: "Deixa de frescura e faz o que mandei! Você é homem ou não?". Sem alternativa, Enzo tira a camisa, sapatos, calça, e por fim a cueca. Fica totalmente nu diante do olhar analítico de Mirna, que solta: "Não há dúvidas rapaz, você será uma estrela!".

Fonte: Globo.com
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário