News
Loading...

Siga-nos!

Estreia do filme gay "Verão em L.A."



Verão em L.A. estreia em São Paulo após ser exibido no Festival do Rio. Primeiro filme de Eldar Rapaport entra em cartaz sexta-feira no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca.
São Paulo, março de 2012 – Verão em L.A. (August) é o primeiro longa-metragem do diretor israelense Eldar Rapaport, vencedor do Iris Prize, o mais prestigiado prêmio para curtas-metragens internacionais para gays e lésbicas, por seu aclamado curta “Steam”. O filme é uma jornada que toca em um assunto familiar para muitos: “o que aconteceria se ele voltasse?”, dentro de um estilo que é raramente feito no cinema gay americano. Algo íntimo, muito bem filmado e emocional. O filme, que foi exibido no Festival do Rio em 2011, é distribuído no Brasil pela Festival Filmes e estreia em São Paulo no dia 23 de março, no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca.
Escrito e dirigido por Rapaport, o longa traz personagens que são gays, mas dividem os mesmos dilemas universais: relacionamento, vida, carreira e sacrifícios. “Todos nós nos lembramos dos nossos amores do passado e sonhamos com novos com a mesma intensidade”, explica o diretor e roteirista. “Este filme é fruto dessa imaginação com seus tons, o calor palpável e a suada e sexy história da intimidade profunda com uma atuação refinada, com esses personagens lutando contra seus próprios conflitos e demônios”, completa.
Verão em L.A. foi co-escrito por Brian Sloan, produzido por Alexander Brodzki e Samantha Manalang e tem em seu elenco Murray Bartlett (Troy), Daniel Dugan (Jonathan) e Adrian Gonzales (Raul).

SERVIÇO:

Nome: Verão em L.A.
Título original: August
Ano de lançamento: 2011
País de origem: EUA
Gênero: Drama
Duração: 100 min.
Salas: Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca
Endereço: Shopping Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 - Consolação
Horários: 14h, 16h, 18h, 20h e 22h
Classificação indicativa: 16 anos


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :