News
Loading...

Siga-nos!

A maquiagem do filme “Jogos Vorazes”

Não é só a história que chama a atenção no filme “Jogos Vorazes”. A maquiagem da personagem Effie Trinket, interpretada pela atriz Elizabeth Banks, também merece destaque.

Além das cores pastéis e estilo lúdico, o look traz cílios postiços de papel em formatos pra lá de diferentes.
A novidade é da Paper Self, famosa no mundo todo por dar aos cílios postiços recortes inusitados. Tem cílio em forma de pássaro, flor, borboleta, cavalo… No site da marca você encontra diversas opções e cada um custa, em média, 12 libras.
É claro que cílios temáticos e extravagantes não funcionam para o dia a dia. Mas dá para arriscar o visual em ocasiões especiais, como carnaval, festas temáticas ou até mesmo naquela balada moderninha.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário