News
Loading...

Siga-nos!

African Drums by DJ Mauricio Bungi


Discotecando desde junho de 2008, tornou-se rapidamente um dos principais deejays de house e tribal do sul do país. Com uma trajetória de sucesso e de forma meteórica, adquiriu ampla bagagem tocando em 31 cidades espalhadas por 12 estados (RS, SC, PR, SP, MG, RJ, GO, BA, SE, PB, PE e CE, + DF), figurando atualmente entre os DJs que mais viajam pelo Brasil.

Conhecido pelo seu som alegre repleto de vocais selecionados da house music e batidas harmoniosas do tribal, apresentou-se no camarote do Planeta Atlântida 2012, evento considerado como o maior festival de música do sul do Brasil, reunindo em dois dias um público de quase 100 mil pessoas (atrações internacionais Sean Kingston e Taio Cruz).

Destaque também para as apresentações na The Week-SP (Concurso Mister Gay Brasil/08), no maior Réveillon do Brasil (Festa FAM.US, Rio de Janeiro/2009), Halloween 11 anos em Goiânia (maior festa do Centro-Oeste, com público superior a 5 mil pessoas), e as festas no carnaval de Santa Catarina nos últimos 4 anos (principal destino dos amantes da música eletrônica), sendo 3 deles na Concorde, considerado melhor clube GLS da região sul.

Ouça o som babadeiro do DJ:


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário