News
Loading...

Siga-nos!

VIP: DJ Andy Cunha



Nosso VIP de abril é o grande DJ Andy Cunha. Anderson Cunha é do Rio de Janeiro, tem apenas 31 aninhos é admirador de Cazuza, Adele,Whitney Houston e talvez por isso ama música de qualidade.
Andy é apaixonado pela House Music em geral, mais especialmente house tribal. Vamos conhecer um pouco mais desse profissional?

Frase de vida: 
“Finge que me enganas, que minto que acredito”.KK

Apelido: 
DJ Andy Cunha Aka Ralph Factory

Música: 
Queen – Love Of My Life 

Leitura: 
Todo DJ já Sambou  de Claudia Assef
Profissão: 
Deejay – Producer – Remixer

Quem é Andy? 
Não sou igual nem diferente sou simplesmente eu!!

Qualidades: 
Sou um cara simples que estou para o que der e vier, só não aceito mentiras e falsidades.

Defeito: 
Lembrar das coisas ruins do passado

Hobby: 
Não sei fazer outra coisa a não ser tocar e ouvir boa música

Um sonho: 
Poder um dia ajudar animais abandonados

Amigos... 
Poucos, muito poucos

Há quanto tempo trabalha como DJ? 
15 anos

Como iniciou sua carreira como Dee Jay? 
Frequentando festas e visualizando o cara trocando os discos e fazendo o povo gritar, até então o termo DJ era desconhecido para mim. Desde então decidi que queria isso para minha vida, fazer as pessoas felizes sem se preocupar com os problemas. A partir daí procurei informações de algum curso e enquanto isso tentava fazer em casa a mesma coisa que via nas boates. Era muito bom. Eu juntava 2 sons 3 em 1 e ficava trocando os discos e daí fui aprendendo a técnica, depois fiz o curso para aprender a parte teórica e como eu vinha da escola do vinil na época estavam sendo lançados os CDJS aprendi também a manuseá-los . Depois de 3 meses me formei. Desde então já são 15 anos, sendo que 10 voltado a cena GLS onde já passei por algumas das melhores boites e festas do cenário nacional como CINE IDEAL (RJ),LE BOY(RJ),LA GIRL (RJ)MOVE MUSIC (ES) CLUB FERVEÇÃO (MG) e também por  2 das  melhores boites do México Blackcherry e Living Club.
Ha 5 anos também produzo usando o pseudônimo “Ralph Factory”. E isso ajuda na hora de montar um set já que uso muitas versões privates dentro do set. Nós dee jays temos uma grande responsabilidade  pois uma música colocada na hora ou no momento errado pode por tudo a perder. E nessa hora entra o feeling do profissional. Coisa que hoje em dia é difícil de se ver.

Quais as suas inspirações na música? 
Thunderpuss, uma dupla de DJ norte americanos considerados por muitos como os melhores, Friburn & Urik, dupla alemã que para mim são os melhores produtores de tribal de todos os tempos, Antoine Clamaran,Peter Rauhofer , e Victor Calderone que para mim eram fantásticos

Ser DJ é a sua profissão, ou você faz algo além? 
Infelizmente não trabalho somente com isso, pois hoje em dia com a banalização da profissão, nós DJS antigos perdemos espaço para os “dijeiys” e não deejays” (eu não escrevi errado , hehe) que tocam por uma cerveja,ou até de graça apenas para aparecer. Culpa de alguns produtores de festa, donos de boates, empresários etc., que preferem quantidade e não qualidade em matéria de público. Hoje não surgem deejays, surgem estrelas que logo se apagam.Como diz o mestre Mauro Borges, hoje ser um deejay virou moda, mais poucos sabem de verdade o verdadeiro significado da profissão.

Seu estilo musical é... 
Sou aficionado pela House Music em geral, mais especialmente house tribal, que muitos dizem ter acabado mais eu sempre amei e vou amar!!
Mas também ouço outras vertentes como progressive house, techhouse, club house, que podem talvez fazer parte do meu set.


Contatos profissionais... 
DJ Andy Cunha Aka Ralph Factory - producer & remixer 
Rio de Janeiro - Brazil 
Booking - management 
Cláudio Fernandess manager 
+55(21)7713-5548 id 87*139712 -nextel
Ou mande um e-mail para ralphfactory@gmail.com


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário