News
Loading...

Siga-nos!

Yuri topa posar nu?


Por TIELE NICOLINI

RIO DE JANEIRO – Depois de ser apontado como um dos vilões do “Big Brother Brasil 12”, Yuri perdeu sua companheira no confinamento, Laisa, atropelou Rafa no Paredão, mas acabou não resistindo a sua segunda ida à berlinda e foi eliminado da disputa por João Carvalho.

Sem rodeios, o professor de muay thai disse que ainda não teve tempo para analisar qual foi o erro da turma da Selva para ser tão rejeitada e afirmou que nos últimos dias conviveu tranquilamente com o pessoal da Praia, mesmo sem afinidade com nenhum dos integrantes do grupo.

Ao Famosidades, o goiano também falou sobre Laisa, disse que pretende esperar a amada voltar da Espanha para conversar, mas pareceu incomodado com as perguntas sobre a possibilidade de a estudante tirar a roupa para alguma publicação masculina.

Considerado por alguns o galã desta edição do reality show, Yuri disse que só posaria nu pelo valor do prêmio do “BBB”. Contou que está de mudança para o Rio de Janeiro, onde pretende continuar trabalhando como professor de muay thai.

Leiam a resposta do gato: Após os elogios da Laisa e de um vídeo seu que vazou na internet muita gente ficou curiosa. Vai rolar algum ensaio nu?

[Risos] Por R$ 1,5 milhão até rola. Mas acho que vou deixar todo mundo curioso.

Fonte: Famosidades
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. ele não deve ter visto o vídeo dele batendo punheta na cam pra ter dito "deixar todo mundo curioso" kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir