News
Loading...

Siga-nos!

Eletro Mix dia 02 de junho em Campos


Tainá Ribeiro tá de deboche conosco, só pode! Aquenda a festa babado que a produtora preparou para o dia 02 de junho com a segunda edição da noite do Cabaret. A EletroMix vem recheada de atrações que irão barbarizar Campos dos Goytacazes.
Então agendem aí! Dia 02 de junho, as 23 horas, no Piccolo Triannon (Atrás do Teatro Triannon de Campos), em Campos dos Goytacazes/RJ tem Eletro Mix com a Noite do Cabaret.
Os ingressos serão vendidos antecipadamente na Banca do Coliseu, que fica no Centro de Campos, na Praça São Salvador, pelo valor de R$ 15 reais. No dia do evento o valor será de  R$ 20 reais.
No line up tem a delicia do DJ Robson Abreu e o gato do DJ David Martins, com muita música eletrônica. A sensualidade fica por conta do Gogo Boy Falcon (RJ) e da Gogo Girl Renata Zorah (RJ). E para as afoitas por um bate cabelo, tem show de Drag com duelo entre Sasha Vegas e Rhubia Vegas.
Vocês não irão perder, né?! Partiu!!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário