News
Loading...

Siga-nos!

Line Up Shine Party Love Pride



Shine Party Love Pride | Muriaé/MG

Local: Muriaé - Colina Country Clube
A festa da PRÉ PARADA LGBT dia 16 de Junho no Colina Country Club em Muriaé - MG !
Um Line de arrepiar.
___________________________________________

Agitando a pista os Dj's:

DJ FELIPE Guerra ( Rio De Janeiro )
Um dos maiores nomes da house music nacional. 
Produtor e criador de grandes hits, como "Brand New Day", "Take a Chance", "Feel Alive" e seu novo "After All", foi eleito o melhor DJ Mixing Club 2012 pela Revista DJ Sound Magazine. 

#1 Beat 100.9 FM México por 10 semanas "Brand New Day" "Feel Alive"
#1 Energia 97 FM "Brand New Day" feat. Lorena Simpson
#2 iTunes Eletronic Brazilian Dance Charts "After All"
#1 Top DJ Sound Magazine Rio de Janeiro "Brand New Day"




DJ BRENO Barreto ( São Paulo - Blue Space )
Breno Barreto, um dos principais DJs de São Paulo, é produtor desde 2004 quando logo no início de seu trabalho ganhou notoriedade com seu remix de Britney Spears - Outrageous. No ano seguinte, começou sua carreira como DJ profissional e continuou construindo uma história de sucesso com novos remixes de Beyonce, Shakira, Rihanna, Robyn, Kylie Minogue, Pink, Ke$ha, Kelis e diversos outros que foram parar nas pistas dos maiores clubes nacionais e no playlist de DJs mundiais como Chris Cox e Tony Moran. As rádios FM do Brasil também se renderam à sua música e passaram a incluir suas faixas na programação.

Desde 2007 Breno Barreto é DJ residente de um dos clubes mais tradicionais e bombados do país quando se fala em música eletrônica para o público da cena mix, a Blue Space. Todos os sábados, esse DJ levanta a pista com seu som dançante cheio de melodia, sensualidade e criatividade. E o resto do país não fica de fora pois o DJ mantém uma agenda de apresentações por cidades de todo o Brasil durante o ano. Além das nossas fronteiras, Breno Barreto fez em 2009 sua turnê pelo México levando seus sets bem temperados para sete das principais festas como Blackcherry, Sibari e Wepa Fest.

O lançamento do seu primeiro single, a música Shake It, com a participação de Alex Marie nos vocais, marca seu êxito em 2010 como produtor musical. O reconhecimento veio com a presença novamente nas rádios Jovem Pan FM e 97FM, com o 1º lugar no ranking da webrádio Omega Hitz e do site Hot G Music por duas semanas consecutivas, além de ser hit nas principais pistas de house music. Recentemente Breno faturou 3 prêmios na votação publica, pelo melhores do ano de 2010 no site OmegaHitz: Melhor DJ SP, Melhor Remix Internacional (Kesha – Tik Tok), Melhor Projeto em “parceria” (Shake It, com Alex Marie). Assim, com uma carreira de produtor, remixer e DJ cada vez mais admirada, Breno se prepara para trazer novos remixes e comandar sets incríveis para o público.



DJ STEVIX ( Juiz De Fora )
Vinculado ativamente desde adolescência à música, por qual tem grande paixão, Stevix começou a explorar os seus primeiros passos como DJ na cidade de Volta Redonda - RJ, através de uma brincadeira com amigos que eram deejays e um desses , o Dj Joffre, insistiu nessa brincadeira dando-lhe apoio para prosseguir. Com o passar do tempo, aperfeiçoou-se profissionalmente e tecnicamente e com isso vem conquistando seu espaço e agitando as pistas com o seu fervido house tribal.

Em 2007 o jovem deejay passou a residir na cidade de Juiz de Fora - MG, mostrando seu trabalho e agitando a cena mineira. Em agosto do mesmo ano junto com o Produtor Michel Brucce iniciaram um projeto chamado: STOMP que se tornou a melhor festa do circuito mineiro e desse projeto se tornou o Dj Residente.

No ano de 2008 integra-se ao Rainbow Fest Juiz de Fora e a festa STOMP une-se a IDEAL PARTY de Orlando Capaluto, tornando-se a Festa Oficial desse evento. Em 2009 assume residência da Boate Café Muzik.

Finalmente em 2010, Stevix apresentou-se no clube carioca CINE IDEAL, onde meses depois, a convite de Orlando, torna-se um dos residentes do clube.

Já dividiu cabine com grandes nomes nacionais tais como: Jeff Valle, Mauro Mozart, M-Vee, Patricinha Tribal, Robix, Ana Paula , Flávio Lima, E-Thunder, Fernando Braga, Aless, Gustavo Scorpio, Allan Natal... E internacionais: D-Formation, Luis Erre, Bill Hallquist, Adrian Dalera e JZuart.



Special Guest :

LOUISE Letag'e & FERNANDA Muller

___________________________________________

Ingresso :

$ 25,00 ( Até 15/06 )
$ 30,00 ( No Dia . )

Pontos de venda :

Muriaé : Recantus Bar, Natural Açaí e Chilli Beans.
___________________________________________

ATENÇÃO GALERA, GARANTA SEU ESPAÇO NA SHINE PARTY TRIP:

Minas Gerais:
Leopoldina (32) 9164-0331
Juiz de Fora (32) 9147-5772
Viçosa (31) 8635-8606 
Cataguases (32) 9121-3483
Carangola | Espera Feliz (32) 8462-9464
Ubá (32) 9116-8733 | 8433-3120 | 9121-6341

Rio de Janeiro:
Itaperuna (22) 9898-3212
Pádua (22) 9703-9366
Campos: (22) 9971-2580
___________________________________________


Entrada Permitada Somente Para Maiores De 18 anos.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário