News
Loading...

Siga-nos!

Transex na Gaiola das Popozudas!


Na última sexta (18/05) a polêmica cantora Valesca esbanjou sensualidade e simpatia na nova casa de eventos i9 Music e posou exclusivamente para a Spotlight Interatividade.
A loira ousou no figurino e causou euforia com seu novo sucesso “Mama”, no início da música ela afirma que vai deixar de usar palavrões em suas letras. “Muita polêmica, muita confusão. Resolvi parar de cantar palavrão. Por isso, negão, vou cantar essa canção”, e mesmo sendo nova, a galera já estava com o hit na ponta da língua.
A “Diva do Funk” junto às impecáveis “popozudas”, agitaram o público e deixaram os marmanjos de boca aberta com suas coreografias provocantes.
Além de inovar em suas músicas e performances, a cantora está em busca de uma nova dançarina, e desta vez quer compor sua Gaiola com uma popozuda transex, desejo revelado em seu microblog, “Inscrições para dançarinas transex, maiores de 18 anos. Enviem fotos de corpo e de rosto para o email rubinho@gaioladaspopozudas.com.br.”
E é assim que a “Loira do Funk” lança sua nova proposta, visando extinguir o preconceitos no mundo do funk, “Quero quebrar a barreira contra os homosexuais, vou colocar uma dançarina transex na Gaiola das Popozudas. E mais uma coisa, vai ser linda e poderosa”.
Confira as fotos do evento Diversidade Carioca:

 







Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. quero muito ser uma integrante da gaiola das popozudas PalomaSalume

    ResponderExcluir