News
Loading...

Siga-nos!

8ª Parada Gay de Nova Friburgo


Dia 02 de setembro acontece a 8ª Parada do Orgulho LGBT de Nova Friburgo com o tema: Eu sou diversidade-Homofobia não se sustenta em sociedade. 
O inicio da manifestação está previsto para as 14 horas. Participem!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Esse ano a 8º parada gay desse ano ñ vlw, eu estou muito triste com tudo que aconteceu aqui em nossa cidade, foi falta de organização.
    uma falta de respeito com a populção, em outra cidade tudo foi lindo e organizado. a tragégia de nova friburgo rj continua se perpertuando..será que que ano que vem vai ser a mesma coisa...tristeza..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi lamentavel a falta de profissionalismo e de respeito dos organizadores da 8a Parada LGBT de Friburgo para com toda a população, os turistas, e a propria comunidade LGBT de Friburgo. Um evento que deveria ser antes de tudo de grande importância para o conbate a homofobia acaba se tornado um ponto negativo para a comunidade LGBT.

      Romulo Siqueira presidente da ONG GPS

      Excluir