News
Loading...

Siga-nos!

Mayara Moreira, voz e talento

Contatos para shows: (21) 7625-2405

Eis que em uma de minhas idas e vindas pela noite interiorana do Rio de Janeiro me deparo com o talento e a voz espetacular de Mayara Moreira. A cantora arrebenta nas suas interpretaçoes, apresentando ao público uma extensa viagem pelo cenário musical brasileiro, recheado de clássicos da MPB como Elis, Caetano, Cazuza, Toquinho, Belquior, Beto Guedes, além de um repertório POP, através de Lulu Santos, Ivete Sangalo, Ana carolina, Kid abelha, Izabela Taviani, Nando Reis, Seu Jorge, Preta Gil, Lenine, Leone, entre outros.
A verdade é que ela tem uma voz gostosa de se ouvir, portanto, qualquer estilo musical cai muito bem nas suas interpretações. Não conhece Mayara? Então assista o vídeo e delicie-se!



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :