News
Loading...

Siga-nos!

4ª Parada LGBT de Santana



CONTAGEM REGRESSIVA: 4ª PARADA DA DIVERSIDADE DE SANTANA

O caçula da baixada, como é conhecido Mesquita, começa a contagem regressiva, para início da 4ª Parada LGBT da cidade. Uma das paradas mais tranquilas. Nesse ano traz o tema “Um Olhar consciente para quem cuida da gente”, convocando aos LGBT’s a parar e pensar sobre quem hoje dedica uma atenção para esta população; quem lhes trata como iguais, respeitando as diferenças. Refletir com este olhar consciente para as instituições que devem lhes acolher; dar o apoio para quem os respeita e repudiar quem lhes destrata. Assim, com esta chamada a uma conscientização, é que será feita a Parada LGBT de Mesquita.

Atrações da Parada
A cantora Jannyne Dama's, o furacão da MPB, que vai abrir por mais um ano cantando o Hino Nacional e cantar alguns do seus sucessos, com certeza levando uma multidão.

Trio Eletrônico, comandado pelo DJ Gabriel e DJ Faísca – que, junto com muitos outros DJs, mostrarão o melhor da música eletrônica.

Presenças de Luciana Picorelli, a repórter do Programa Wagner Montes; da maravilhosa Renata Frisson (Mulher Melão),MC Créu, Silvia Rodas e Hugo Dias Rose BumBum, MC Adriano e Marcelly Moreno, Garota X, Lola Batalhao e seus lolitos, Fabby Blanche na locução oficial, além de outras grandes estrelas da comunidade LGBT.

Será montato um palco onde se apresentarão todas os artistas, transformistas, drags queens e atores performáticos que quiserem mostrar sua arte.

Militância
Durante a Parada será realizado um ato público em protesto a toda violência sofrida pelos publico LGBT’s do Brasil, violência também que assolou a baixada e que já vitimou, seis rapazes, vários gays e travestis, sendo quatro deles em Nova Iguaçu.

SERVIÇO
Quando: 16 de Setembro de 2012, domingo
Onde: Avenida Feliciano Sodré, saída da Praça de frente ao Colégio
Presidente Castelo Branco (Vocacional).
Horário: a partir das 14 horas

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário