News
Loading...

Siga-nos!

9ª Parada da Diversidade de Nova Iguaçu

Lola Batalhão

A 9ª Parada da Diversidade de Nova Iguaçu será realizada no dia 02 de Setembro de 2012, às 15:00 horas, no Via Light nesta cidade e por ocasião do Dia Mundial de Combate a Homofobia e Abuso à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Estarão presentes várias celebridades que apoiam a causa, entre elas Daniele Hypolito, Dani Sperle, Gracy Kelly (Mulher Maça), Lola Batalhão, Alessandra Mattos, Mussunzinho, e Rose Bumbum. A realização fica por conta da ONG AGANIM, que a 24 anos milita pela causa. Presidida por Neno Ferreira.

Daniele Hypolito

Dani Sperle
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário