News
Loading...

Siga-nos!

Amannda apresenta nova turnê e anuncia novidades para sua carreira e vida pessoal

Amannda & Maya Karunna

Amannda está de volta aos palcos do Brasil, depois de uma longa turnê que passou pela Europa, EUA, Itália e Grécia. A morena volta com novidades quentíssimas na bagagem. A cantora chega com uma mega produção para sua nova turnê e promete não apenas novos figurinos e coreografias como um novo conceito que remete muito ao momento pessoal que a cantora esta vivendo!

A nova turnê chega com um estilo forte, impactante e guerreiro, inclusive em sua sonoridade. A Diva demonstra forças em vários aspectos musicais e pessoais.  Uma das novidades fica por conta da música nova que Amannda regravou com a cantora mexicana Maya Karunna. o single “It feels so good” grande sucesso dos anos 90 da Sonique. O remake que é uma parceria Brasil x México foi produzido pelo grande José Spinning, talentoso e reconhecido internacionalmente como um dos melhores produtores mexicanos da atualidade.

E ainda no pique da nova turnê outra novidade musicial será a próxima música inédita de Amannda que já está chegando por aí, e se chamará “PDA” e que tem participação da cantora espanhola Nalaya Brown na letra do novo single.

E não é só isso... focando no momento pessoal de Amannda, a  morena vem com grandes surpresas para seu público, ela abrirá sua nova turnê com uma noticia para lá de especial:

Amannda está grávida de seu primeiro filho e nesta nova fase mostrará ainda mais a força da cantora nos palcos e completa todo perfil da nova turnê que engloba todo universo feminino de muito brilho, foco, luta, dedicação e amor!

Confira a letra de “Its feels so Good” e ouça o teaser da música.


It Feels So Good

You always make me smile
When I'm feeling down
You give me such a vibe
It's totally bonafide
It's not the way you walk
And it ain't the way you talk
It ain't the job you got
That keeps me satisfied
Your love, it feels so good
And that's what takes me high
Higher than I've been before
Your love, it keeps me alive
Thought I should let you know
That your touch it means so much
When I'm alone I'm not
It's you I'm always thinking of
Oh, oh, baby
Oh, want you to understand
How I feel, deep inside
Oh oh, you make me feel
All I need to feel
Yes, in my heart
Your love, it feels so good
And that's what takes me high
Higher than I've been before
Your love, it keeps me alive
Thought I should let you know
That your touch it means so much
When I'm alone, I'm not
It's you I'm always thinking of


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :