News
Loading...

Siga-nos!

Curta Radio Edit "It feels so good"


Amannda acaba de divulgar a versão em rádio edit do remake de “It feels so good”, single de grande sucesso nos anos 90 na voz da cantora Sonique. Amannda regravou a nova versão em parceria com a cantora mexicana Maya Karunna. A nova versão vem muito dançante e promete estourar nas pistas de dança e nas rádios de todo mundo! 
Segundo a Wegroup, produtora de Amannda, confirma que ela está em fase de produção de sua nova turnê que estreia em breve e irá apresentar muitas novidades,   logo teremos a música inédita, intitulada “PDA” e que tem participação da cantora espanhola Nalaya Brown na letra do novo single. "PDA" será com certeza mais um novo sucesso para a cantora Amannda que já esteve diversas vezes no topo da lista da Bilboard com seus singles. 

Enquanto isso curta a versão de “It feels so good”:


You always make me smile
When I'm feeling down
You give me such a vibe
It's totally bonafide
It's not the way you walk
And it ain't the way you talk
It ain't the job you got
That keeps me satisfied
Your love, it feels so good
And that's what takes me high
Higher than I've been before
Your love, it keeps me alive
Thought I should let you know
That your touch it means so much
When I'm alone I'm not
It's you I'm always thinking of
Oh, oh, baby
Oh, want you to understand
How I feel, deep inside
Oh oh, you make me feel
All I need to feel
Yes, in my heart
Your love, it feels so good
And that's what takes me high
Higher than I've been before
Your love, it keeps me alive
Thought I should let you know
That your touch it means so much
When I'm alone, I'm not
It's you I'm always thinking of
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário