News
Loading...

Siga-nos!

Drag queen processa cidade por ter ficado presa em cadeia feminina

Karla disse que se veste de mulher, mas não pretender ser uma | Foto: Reprodução Internet


Estados Unidos -  Uma drag queen está processando a cidade de Nashville, no estado do Tennessee (EUA), porque ficou presa por três anos em uma cadeia feminina, segundo a emissora de TV "WSMV". A drag queen passou três anos presa após ser condenada por roubar uma bolsa. Segundo Karla, sua vida na cadeia virou um inferno depois que as outras prisioneiras descobriram que ela tinha anatomia masculina.

"Uso cabelo comprido, maquiagem - Eu sou um artista, uma drag queen. Isso significa basicamente que sou um homem que gosta de se vestir como mulher. Mas não sou uma mulher e não tenho nenhuma intenção de ser", disse. A empresa que opera a prisão em que Karla Brenner ficou  também será processada.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário