News
Loading...

Siga-nos!

Erik Henrique é eleito representante do Conselho Municipal LGBT de São Paulo

Erik Henrique


Nosso querido parceiro Erik Henrique, do blog Planeta G, foi escolhido como um dos representantes dos gays no Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual que é um órgão consultivo e vinculado à Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual, da Secretaria de Participação e Parceria de São Paulo.
A eleição aconteceu ontem(22) na Secretaria, onde ativistas votaram somando um total de 268 votos em 6 segmentos.
O Conselho foi instituído pelo Decreto n° 46.037, de 04 de julho de 2005. Entre os principais objetivos está o acompanhamento de implementação das políticas públicas de interesse da população LGBT pela Prefeitura de São Paulo, através da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual e o desenvolvimento de atividades que contribuam para a efetiva integração cultural, econômica, social e política do segmento.
Estiveram presentes na eleição, os candidatos a vereador por São Paulo, Marcos Fernandes, Silvetty Montilla e Bill da Pizza.
Vejam os eleitos...
Lésbicas:
(I) Michelle Alves de Jesus
(II) Stephanie Nacari da Silva
(III) Rute Alonso da Silva.
Gays:
(I) Nilton Cruz Paiva
(II) Erik Henrique Nunes da Silva ( Planeta G )
(III) Felipe de Paula Oliva.
Bissexuais:
(I) André Pomba
(II) Roberto Bartolomeu
(III) Marcelo Nicolussi
Travestis:
(I) Adriana da Silva;
(II) Janaina Lima;
(III) Mirian Queiroz
Transexuais:
(I) Givanilde de Jesus Santos.
Transgêneros:
(I) Dindry Buck
(II) Nivaldo Francisco da Silva - Nina Ca$h

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário